Nas Bancas

Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio

Victor Freitas

Carolina Patrocínio: "Quando ficar noiva, gostaria de receber um relógio de noivado"

Namorada de Gonçalo Uva há um ano, a apresentadora confessa que já imaginou pormenores para um possível casamento

Melissa Tavanez
24 de maio de 2009, 14:34

A 'loucura' que tem por relógios levou Carolina Patrocínio a fazer um pedido muito especial e diferente ao namorado, Gonçalo Uva. "Sempre disse que, quando ficar noiva, gostaria de receber um relógio de noivado. Não sei se é em substituição de um anel... mas gostaria também de receber um relógio. Eu já lhe dei a dica, espero que o Gonçalo tenha percebido e me faça a vontade quando chegar a hora." [risos] Este foi um desejo que a apresentadora partilhou em exclusivo para a CARAS na tarde em que a acompanhámos numa rápida visita à loja Swatch do Amoreiras Shopping Center, para conhecer a nova colecção Primavera/Verão 2009 desenhada pelo estilista de moda indiano Manish Arora.
Por norma, Carolina não fala sobre a sua vida privada, mas desta vez abriu uma excepção e partilhou connosco um outro desejo que tem desde pequenina: "Quero casar-me, já penso nisso há alguns anos. Mas ainda tenho 21 anos, portanto, não será, com certeza, para já. Daqui a uns aninhos, sim. Há alguns pormenores que uma menina que pensa em casar-se já tem em mente, como a festa do casamento, o vestido de noiva... e esta foi mais uma ideia engraçada que tive, a de querer um relógio de noivado." Recorde-se que a apresentadora e o jogador de râguebi, de 24 anos, - que sempre se mantiveram em silêncio sobre a relação desde que esta começou, há cerca de um ano - namoram à distância, uma vez que Gonçalo vive em França, onde veste a camisola do Montpellier Hérault RC e estuda Direito.
Voltando ao assunto 'relógios', Carolina contou-nos que já perdeu a conta aos que tem em casa, embora saiba que "são seguramente mais de 50" e que, praticamente, todos os meses adquire um: "Sempre gostei de relógios e ultimamente a minha família de relógios está a crescer imparavelmente. Tenho muitos e cada vez tenho mais. Gosto de os combinar com as roupas, com os eventos, até mesmo quando apresento o programa Tá a Gravar!, consoante os vestidos são mais ou menos chiques... E acho que já contagiei todas as minhas irmãs lá em casa, que tentam 'roubá-los'." Como a variedade é tanta, também os amigos da apresentadora não resistem a ir lá a casa levar alguns emprestados: "Mesmo os rapazes adoram os meus relógios, porque eu tenho de todos os feitios. Muita gente vai lá a casa buscar relógios. Levam-nos durante um mês, devolvem e, depois, vão buscar outros. Não me importo nada de emprestar, até gosto."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras