Nas Bancas

Filipe La Féria

Filipe La Féria

Luís Coelho

Filipe La Féria conquista Açores com musical sobre a vida de Edith Piaf

"É um espectáculo magnífico, cheio de sensualidade." (F.F)

Melissa Tavanez
23 de maio de 2009, 11:57

A vida de Edith Piaf foi uma das mais singulares do século XX. Nasceu pobre, prostituiu-se e foi a sua voz única que a tirou das ruas. Começou a cantar nos cabarés e anos depois tornou-se uma diva parisiense. Uma vida de dor, cheia de amores e desamores, que tem inspirado artistas pelo mundo inteiro, e Filipe La Féria foi uma dessas pessoas. Depois de ter visto o musical em Londres, o encenador decidiu partilhar a vida da cantora com os portugueses. Após alguns meses de ensaios, La Féria levou o elenco a Angra do Heroísmo, nos Açores, para a estreia nacional: "É um espectáculo magnífico, cheio de sensualidade, e espero que tenha uma longa carreira. Encenei algo completamente diferente do que vi e tenho um elenco fabuloso. É um musical de texto, muito diferente dos que tenho feito."
Entre a plateia do Teatro Angrense, o elenco contou com o apoio de figuras emblemáticas da representação, como Ruy de Carvalho, que foi distinguido pela população da ilha Terceira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras