Nas Bancas

Adelaide de Sousa

Adelaide de Sousa

Luís Coelho

Adelaide de Sousa: "Se tudo correr bem, vou trabalhar até ao final da gravidez"

A apresentadora do programa 'Mundo das Mulheres', da SIC Notícias, foi visitar o Laboratório Cytothera, onde vai deixar as células estaminais retiradas do cordão umbilical do seu bebé, que deverá nascer em Agosto

Melissa Tavanez
23 de maio de 2009, 14:35

Na recta final da gravidez, Adelaide de Sousa continua serena, tranquila e, sobretudo, muito feliz. "Não tenho nada de que me queixar, estou mesmo a viver uma fase muito boa da minha vida", assegurou a apresentadora, que, aos 40 anos, está a viver pela primeira vez a experiência da maternidade. "Se tudo correr bem, vou trabalhar até aguentar. Como o programa [Mundo das Mulheres, da SIC Notícias] não é muito stressante, nem muito exigente em termos de tempo, devo trabalhar até ao final de Julho", revelou Adelaide, durante a visita que fez ao Laboratório Cytothera, onde deverá deixar confiadas as células estaminais criopreservadas do seu bebé. "Estamos a precaver o futuro do nosso filho. Se ele tiver uma doença relacionada com o sangue, problemas ligados à pele, músculos ou esqueleto, este passo poderá salvar a sua vida", explicou a apresentadora, que, através das ecografias que tem feito, arrisca dizer que o filho vai ser muito parecido com o seu marido, Tracy Richardson. "Parece bastante influenciado geneticamente pelo pai", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras