Nas Bancas

Kiefer Sutherland

Kiefer Sutherland

Reuters

Acusação de agressão contra Kiefer Sutherland pode ser retirada

O actor enfrentava um processo por alegadamente ter partido o nariz ao estilista Jack McCollough

Melissa Tavanez
23 de maio de 2009, 18:11

Após ter ido a tribunal prestar depoimentos sobre o caso de agressão ao estilista Jack McCollough, o actor, de 42 anos,pode ver agora as acusações contra si serem retiradas. Tudo porque os dois intervenientes no caso parecem ter resolvido a situação, após Kiefer Sutherland ter tomado a iniciativa de pedir desculpa ao designer, de 30 anos. "Lamento o que aconteceu naquela noite e lamento sinceramente que o senhor McCollough tenha ficado ferido", afirmou o actor num comunicado divulgado pela Associated Press. "Aprecio o comunicado do senhor Sutherland e desejo-lhe tudo de bom", respondeu, por sua vez, Jack McCollough.
Recorde-se que o estilista acusou o artista de lhe ter partido o nariz numa briga que decorreu num bar de Nova Iorque, no dia 5 de Maio, local onde diversas figuras públicas se encontravam a confraternizar após a Costume Institute Gala que teve lugar no Metropolitan Museum of Art. A acusação de agressão pode agora sair do tribunal, mas até à data ainda não há confirmações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras