Nas Bancas

Recuperada de uma gripe, Penélope Cruz deslumbra na passadeira vermelha de Cannes

A actriz não pôde comparecer ao acto promocional do musical 'Nine', mas marcou presença na apresentação de 'Los Abrazos Rotos'

Melissa Tavanez
20 de maio de 2009, 18:37

Por se sentir indisposta devido a uma gripe, Penélope Cruz não pôde estar presente, na segunda-feira, no acto promocional do musical Nine, que decorreu no Festival de Cinema de Cannes. No entanto, já recuperada, a actriz espanhola desfilou ontem na passadeira vermelha ao lado do elenco do filme Los Abrazos Rotos, de Pedro Almodóvar.

A actriz, em Cannes
A actriz, em Cannes
Reuters


Nesta ocasião, a vencedora do Óscar de Melhor Actriz pelo desempenho em Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, posou para os fotógrafos e mostrou estar melhor de saúde, tendo sido fortemente aplaudida. "Tive uma gripe normal, mas isso pode ser suficiente para que nos sintamos muito indispostos", explicou a actriz, dando a conhecer porque não pôde comparecer à apresentação do musical, de Harvey Weinstein.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras