Nas Bancas

Michael Jackson

Michael Jackson

Reuters

Regresso aos palcos de Michael Jackson pode estar comprometido

O cantor terá assinado um contrato em como garantia não cantar ao vivo até 2010

Melissa Tavanez
14 de maio de 2009, 15:59

Depois de Michael Jackson, de 50 anos, ter anunciado o regresso aos palcos com 30 concertos que terão lugar no O2 Arena, em Londres, a chegada do evento tem sido das mais esperadas do Verão. Mas agora, ao que tudo indica, o regresso do 'rei da pop', após uma década de afastamento, pode estar em perigo.
Uma produtora garante que o representante do cantor assinou um compromisso e que uma das condições do acordo garantia que Michael Jackson não faria nenhuma actuação ao vivo até 2010, altura em que actuaria com os membros da família nos Jackson Five e com a irmã Janet Jackson. Como, até à data, não conseguiram chegar a um entendimento o caso poderá ser agora decidido em tribunal.
Os organizadores do evento ignoram a polémica em torno deste contrato e prosseguem com os ensaios, já que os 30 concertos do 'rei da pop' são um espectáculo muito aguardado e promete ser também surpreendente, contando com animais vivos em palco, truques de magia e coreografias originais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras