Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Reuters

Victoria Beckham a caminho de Itália

A Spice Girl está decidida a juntar-se ao marido, em Milão

Andreia Guerreiro
13 de maio de 2009, 15:51

Nos últimos meses Victoria Beckham tem tido uma vida muito agitada devido às constantes viagens entre Los Angeles, onde mora com os filhos, e Itália, onde o marido se encontra por razões profissionais. De facto, o futebolista foi cedido pelo LA Galaxy ao AC Milan no início do ano e, desde então, tem vivido longe da família. Mas, a Spice Girl está decidida a juntar-se ao jogador de futebol já este Verão, juntamente com os filhos de ambos, Brooklyn, Romeo e Cruz. "A Victoria adora os Estados Unidos, mas a distância é muito difícil para ela e para o David. Ela gosta de viver em Los Angeles, mas acredita que a mudança será o melhor para toda a família", revelou uma fonte próxima da cantora à revista norte-americana Star.

Recorde-se que recentemente Victoria e David voltaram a ser a imagem de marca de roupa interior da Emporio Armani e protagonizaram duas campanhas publicitárias muito sensuais. Contudo, ao contrário da aparente segurança de que é detentora, a mulher do futebolista revelou é Hello! que, tanto ela como o marido, se sentem pouco à vontade na sessão fotográfica quando têm de se despir. "Pode ser muito intimidante ficar quase nua num estúdio cheio de pessoas que não conhecemos. (...) por isso é bom ter o apoio do meu marido, para nos acalmarmos e animarmos um ao outro", revelou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras