Nas Bancas

Susan Boyle

Susan Boyle

Reuters

Susan Boyle recusa convite de Barack Obama

O chefe de Estado convidou o novo talento musical para actuar na gala da Associação de Correspondentes da Casa Branca

Melissa Tavanez
13 de maio de 2009, 15:46

Parece que também o presidente dos Estados Unidos se rendeu ao talento da inglesa, de 48 anos, que se tornou conhecida por participar no programa Britain's Got Talent. De acordo com o jornal News of the world, Susan Boyle recebeu um convite de Barack Obama para cantar no jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, que teve lugar há alguns dias, em Washington. Apesar de ficar contente com o convite, o novo talento musical acabou por recusar actuar para o chefe de Estado norte-americano e todas as personalidades que estiveram presentes na gala, optando por ficar em casa, por se sentir nervosa com um evento de tal envergadura.
Recorde-se que Susan Boyle se tornou célebre após ter participado no programa Britain's Got Talent a cantar a música I dreamed a dream, do musical Os miseráveis. As imagens desta dona de casa inglesa correram mundo e os vídeos em que mostra o seu talento musical têm sido dos mais procurados no YouTube.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras