Nas Bancas

Tom Brady e Gisele Bündchen na Costume Institute Gala Benefit, no Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque

Tom Brady e Gisele Bündchen na Costume Institute Gala Benefit, no Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque

Reuters

Recém-casados, Gisele Bündchen e Tom Brady mostram a sua paixão

Andreia Guerreiro
13 de maio de 2009, 16:49

Gisele Bündchen foi a estrela principal na red carpet da edição anual Costume Institute Gala Benefit, no Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque. A manequim brasileira, que foi acompanhada do marido, a estrela da liga de futebol americano Tom Brady, deslumbrou com um minivestido de alças azul, cingido ao corpo, em malha de paillettes, que conjugou com uma clutch e uns sapatos no mesmo tom, tudo com a assinatura Versace, de cuja colecção de Verão a manequim é a imagem. Para dar ainda mais brilho à toilete, Gisele Bündchen usou uns brincos em cascata de diamantes da Finn.

Durante a inauguração da exposição, Gisele Bündchen e Tom Brady não se cansaram de trocar gestos de carinho e, a avaliar pela silhueta esguia que a top model evidenciou, ficaram grandes dúvidas sobre a notícia avançada por um jornal norte-americano que a dava como estando grávida. Certo é que Gisele manifestou publicamente a vontade de ser mãe em breve, pondo até a hipótese de vir a adoptar uma criança brasileira.

Esta gala marcou o regresso de Gisele Bündchen, de 28 anos, e Tom Brady, de 31, a Nova Iorque e à vida social, depois da festa de casamento que ofereceram a amigos e familiares no passado dia 4 de Abril, na propriedade da modelo brasileira, em Santa Teresa, na Costa Rica. Recorde-se que o casal já tinha celebrado o casamento religioso a 26 de Fevereiro, na pequena Igreja de Santa Mónica, em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras