Nas Bancas

Seal e Heidi Klum visivelmente felizes

Seal e Heidi Klum visivelmente felizes

City Files

Heidi Klum e Seal renovam votos de casamento

Numa festa de máscaras, o casal voltou a trocar juras de amor

Melissa Tavanez
11 de maio de 2009, 16:09

Renovar os votos de casamento já se tornou um hábito entre figuras públicas, por isso mesmo também Heidi Klum e Seal, que se casaram em 2005, decidiram voltar a trocar juras de amor, em Malibu, no estado da Califórnia. No dia anterior a celebrarem quatro anos de matrimónio, no sábado, a manequim, de 35 anos, e o cantor, de 46, reuniram familiares e amigos próximos para uma festa de máscaras, que serviu de cerimónia de renovação dos votos de casamento.
Nesta ocasião Heidi Klum usou um vestido branco e o cabelo com trancinhas, tal como Bo Derek no filme que a imortalizou em 1979, 10. Já Seal, com uma peruca e roupas a rigor, disfarçou-se de roqueiro, bem ao estilo de Rod Stewart. Mas, o casal não foi o único a usar trajes originais, também os convidados primaram pela excentricidade, mascarando-se à Amy Winehouse, Village People, entre outros. O copo-de-água, por sua vez, contou com comida mexicana e muita música dos anos 60.
Heidi Klum e Seal têm dois filhos em comum, Henry, de três anos, e Johan, de dois, e aguardam agora o terceiro, que, tal como o músico revelou recentemente, será uma menina. A modelo alemã é também mãe de Leni, de quatro anos, fruto da sua anterior relação com o empresário italiano Flávio Briatore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras