Nas Bancas

Os noivos

Os noivos

Nuno Miguel sousa

António Machado e Sofia Aragão Leite: Casamento bem-humorado

"Foi um dia mágico que não vou esquecer tão cedo"

Melissa Tavanez
11 de maio de 2009, 12:02

"A Sofia gostou tanto do vestido que nem o queria tirar", contou, divertido, António Machado dois dias depois de se ter casado com Sofia Aragão Leite, e minutos antes de embarcar para as Maldivas, onde o casal ficará cerca de 15 dias.
O actor, de 35 anos, e a administrativa, de 33, casaram-se no passado dia 2 de Maio na Igreja de Santo António do Estoril, perante diversos nomes conhecidos do humor português: António Feio, José Pedro Gomes e Eduardo Madeira, entre outros. Embora no início se tenha confessado algo nervoso naquele que considerou "o dia mais importante da minha vida", António Machado, que integra o elenco da nova série de Malucos do Riso e dá voz à rubrica de humor Portugalex da Antena 1 e Antena 3, saiu da igreja rodeado pelos amigos e queixando-se, bem-humorado, que a aliança estava apertada. José Pedro Gomes e a mulher, Cláudia Belchior, logo recordaram, entre gargalhadas, que no caso deles as perderam rapidamente porque estavam largas.
À cerimónia assistiram mais de 180 pessoas e algumas chegaram... depois da noiva, que não quis cumprir o atraso tradicional. Sofia entrou na igreja com o pai, João Leite, vestindo uma criação da figurinista Bárbara Feio em tule de seda e renda. A filha de António Feio contou que se inspirou na própria noiva, "que é linda, muito romântica e discreta".
No fim do casamento, celebrado pelo diácono José Noronha de Andrade, e já à saída da igreja, os noivos foram brindados com uma verdadeira tempestade de arroz e pétalas de rosa. Depois, seguiram para o copo-de-água em Casal de Paulos, Monsanto, a bordo de um "carocha" de 1968, propriedade do actor, que, além de ser grande apreciador de automóveis, também participa em corridas. "Foi um dia mágico que não vou esquecer tão cedo. Correu tudo muito bem graças à excelente organização da Action Plan", declarou António Machado antes de partir para a lua-de-mel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras