Nas Bancas

Keith Urban fala sobre o facto de manter a filha longe das câmaras

O cantor e a mulher sempre optaram pela discrição em relação a Sunday Rose

Melissa Tavanez
10 de maio de 2009, 17:41

Keith Urban, de 41 anos, e Nicole Kidman, da mesma idade, sempre mantiveram a filha, Sunday Rose, de quase um ano, longe das luzes da ribalta. Ao contrário de muitos famosos, o casal sempre se recusou a vender as fotos exclusivas da bebé quando esta nasceu e, mais tarde, a actriz chegou até a fazer um apelo para que não fotografassem a menina. Recentemente o músico falou sobre o assunto, explicando que não é um pai super-protector e que compreende que com a fama a sua vida é exposta, mas tanto ele como a mulher não querem expor a filha às câmaras fotográficas nem ao mediatismo. "Sou protector com a minha família como qualquer pai e marido é. (...) Fazemos o que podemos para mantê-la segura, porque ela não escolheu o estilo de vida que tem", afirmou o artista.
Recorde-se que Keith Urban e Nicole Kidman conheceram-se em 2005 e subiram ao altar em Junho de 2006. Para grande contentamento do casal, a 7 de Julho de 2008 nasceu a pequena Sunday Rose, tornando-se realidade o sonho da actriz de ser mãe biológica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras