Nas Bancas

Maria Augusta Osório de Castro e Carlos Lemos

Maria Augusta Osório de Castro e Carlos Lemos

Joaquim Norte Sousa

Carlos Lemos aos 64 anos: "Sinto-me muito bem! Tenho saúde e estou rodeado pelos meus amigos"

O ex-administrador bancário foi o anfitrião de uma festa de aniversário animada

Melissa Tavanez
10 de maio de 2009, 16:24

No dia em que comemorou o seu 64.º aniversário, Carlos Lemos recebeu em sua casa cerca de 100 amigos oriundos de vários pontos do País e que fizeram questão de estar a seu lado nesta ocasião. Ao lado da mulher, Maria Augusta Osório de Castro, o ex-administrador bancário foi o anfitrião de uma festa animada que se prolongou pela madrugada. Em conversa com a CARAS, o aniversariante afirmou: "Sinto-me muito bem! Tenho saúde e estou rodeado pelos meus amigos!" Presença habitual em festas e eventos sociais, tanto no Porto como em Lisboa, Carlos Lemos explicou que os encara como um "escape ao dia-a-dia".
Radiante com o desenrolar da noite estava Maria Augusta. "O Carlos está felicíssimo e tem todas as razões para se sentir assim", referiu, para depois elogiar o seu companheiro de 37 anos: "Ele é um marido incrível, é a pessoa em quem deposito tudo o que tenho de mais íntimo!"
Ao jantar seguiu-se um concerto da fadista Ana Sofia Varela, mas antes disso Carlos Lemos desafiou os seus amigos a serem solidários. O aniversariante abdicou de presentes e, aproveitando a presença de Vítor Veloso - presidente do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro -, conseguiu com que se juntassem cerca de quatro mil euros para a instituição. "Temos de ajudar quem precisa. Quando chegamos a esta idade, e como não temos filhos, sentimos que temos de ser solidários e contribuir para causas que merecem todo o nosso respeito e consideração", explicou Maria Augusta.
Presença assídua nestes aniversários é Paula Bobone: "Somos amigos há muitos anos. São um casal muito simpático e nortenho. Não perco estas festas, porque, embora o ambiente seja social, é, ao mesmo tempo, muito familiar. Sinto-me em casa! Além disso, adoro os programas deles: boa gastronomia, fados e baile!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras