Nas Bancas

Maria João Bastos

Maria João Bastos

Victor Freitas

Maria João Bastos fala da experiência de ter vivido em Madrid

A actriz revela ter-se divertido imenso durante os dois meses em Espanha

Melissa Tavanez
9 de maio de 2009, 11:37
"Passei por
peripécias engraçadas, como ter ido parar a um sítio que não era suposto... aluguei um quarto numa residência que jamais teria alugado se o tivesse visto antes. Mas foi uma experiência engraçadíssima, que acabei por aproveitar e diverti-me imenso com ela. Quem me conhece bem não acreditaria que eu fiquei ali. Claro que tive de procurar um apartamento para alugar muito mais depressa do que tinha planeado, mas tive muita sorte, porque encontrei logo o que procurava."
Foi assim que
Maria João Bastos
descreveu os seus primeiros dias em Madrid, quando a encontrámos no evento de apresentação de um novo produto La Prairie, Cellular Cream Platinum Rare, que decorreu durante um coquetel no Amoreiras Shopping Center. Como recordou, a actriz foi para Espanha à aventura, sem conhecer nada nem ninguém, como, aliás, já tinha feito anteriormente. Aos 18 anos decidiu ir para Brighton, em Inglaterra, aprender Inglês, mais tarde foi para Nova Iorque tirar um curso de teatro, cinema e televisão, e, mais recentemente, para o Brasil, onde gravou novelas para a Globo. Desta vez resolveu frequentar um curso de dois meses no Estúdio Corazza, um dos melhores na formação de actores de Madrid, que a actriz, de 33 anos, diz ter adorado, além de ter feito novas amizades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras