Nas Bancas

Seal e Heidi Klum

Seal e Heidi Klum

Reuters

Heidi Klum grávida de uma menina

Seal revelou o sexo do bebé que ele e a mulher esperam

Melissa Tavanez
9 de maio de 2009, 16:03

Depois de ter confirmado a gravidez da mulher, Heidi Klum, foi novamente Seal quem veio dar a conhecer que o bebé que o casal espera é uma menina. Quem deve estar especialmente contente é a manequim, de 35 anos, que revelou há pouco tempo que gostava de voltar a ser mãe de outra rapariga. "Nós ficaremos felizes de qualquer forma. Mas eu estaria a mentir se dissesse que não estamos todos a esperar por uma menina, especialmente a Leni, porque ela adoraria ter uma irmã", afirmou a modelo, actualmente grávida de cinco meses.
A bebé será o terceiro filho do casal, que já tem Henry, de três anos, e Johan, de dois, e o quarto da manequim, que também é mãe de Leni, de cinco anos, fruto do anterior relacionamento com o empresário Flávio Briatore.
Heidi Klum e Seal, que se casaram em 2005, no México, comemoram amanhã quatro anos de matrimónio e, segundo o actor, a ocasião vai ser celebrada como a "mulher gosta" e "com muitos amigos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras