Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Reuters

Victoria Beckham volta a despir-se para a nova campanha da Emporio Armani

"Fiquei muito entusiasmada com a ideia de voltar a fazê-lo" (V. Beckham)

Andreia Guerreiro
8 de maio de 2009, 15:43

Aos 35 anos, a mulher de David Beckham foi novamente a escolhida para promover as mais recentes propostas de roupa interior para a marca italiana Emporio Armani. O facto do seu corpo ficar em destaque na campanha levou a Spice Girl, que é mãe de três crianças, a submeter-se a uma intensa preparação física, tal como a própria explicou. "Fiquei muito entusiasmada com a ideia de voltar a fazê-lo e, por isso, fiz muito exercício. Comecei a correr mais porque... Eu sinto-me bem, mas como ia tirar a roupa quis ficar com o corpo mais tonificado! Portanto treinei muito para me sentir confiante para fazer as fotografias", afirmou Victoria Beckham na apresentação da nova campanha, em Nova Iorque, acrescentando que as imagens ficaram "lindas".
Recorde-se que já no ano passado a Posh Spice tinha dado a cara pela marca e que o seu marido, David Beckham, também já protagonizou duas campanhas da marca italiana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras