Nas Bancas

Farrah Fawcett e Ryan O’Neal numa festa em Los Angeles, em 2003

Farrah Fawcett e Ryan O’Neal numa festa em Los Angeles, em 2003

Getty

Ryan O'Neal fala sobre o estado de saúde da ex-mulher

Farrah Fawcett tem cancro no cólon e enfrenta a fase terminal da doença

Melissa Tavanez
8 de maio de 2009, 17:46

A actriz, de 62 anos, luta há três anos contra o cancro do cólon, mas, ao que tudo indica, pouco mais se pode fazer para salvar a sua vida. O ex-marido e grande amigo de Farrah Fawcett, Ryan O'Neal, falou recentemente sobre o estado de saúde da antiga estrela da série televisiva Anjos de Charlie, adiantando que a ex-mulher já acabou o tratamento contra a doença, perdeu o cabelo loiro, que a caracterizava, e "agora mantém-se deitada na cama", já que "os médicos acreditam que assim está mais confortável".
"Não conheço este mundo sem ela. Não consigo ouvir uma música, passar em lugares onde estivemos juntos sem sentir um aperto no coração", garante o actor, de 68 anos, acrescentando ainda: "As notícias começaram a ficar mais negras, a esperança começou a desaparecer, mas não para a Farrah. Ela continuou a lutar (...) Apaixonei-me novamente por ela pela maneira como lidou com isso".
O artista falou também um pouco sobre a situação actual do filho, Redmond, de 24 anos, explicando que Farrah Fawcett não sabe que o jovem se encontra preso por posse de drogas, visto que Ryan considera que "é o melhor".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras