Nas Bancas

Orlando Bloom e Miranda Kerr aproveitam folga para namorar

Apesar da agenda preenchida, o casal desfrutou de um fim-de-semana romântico

Andreia Guerreiro
7 de maio de 2009, 19:08

Ele é actor, ela modelo, pelo que conjugar os compromissos profissionais de ambos pode ser realmente complicado. Mas como a paixão fala mais alto, Orlando Bloom e Miranda Kerr aproveitam todos os momentos disponíveis para desfrutar da companhia um do outro. Foi o que aconteceu no passado fim-de-semana, durante o qual o actor, que se encontra a gravar o seu próximo filme - Main Street - no Estado norte-americano da Carolina do Norte, viajou até Nova Iorque para se juntar à namorada.
Assim, para além de aproveitar o tempo para passear e namorar, o casal também se divertiu numa festa organizada pelo estilista Harry Josh, onde marcaram presença inúmeras figuras públicas, de entre as quais se destacam nomes como Naomi Campbell, Marc Jacobs. Jessica Alba, Gisele Bündchen, Josh Hartnett ou Liv Tyler.
Recorde-se que Orlando Bloom, de 32 anos, e Miranda Kerr, de 26, mantém uma relação há cerca de um ano e meio e que, por enquanto, ainda não pensam em casamento, tal como revelou a manequim em entrevista ao site E! News!. "[O casamento] faz parte dos meus planos. Mas por agora estou muito feliz. Estou demasiado ocupada com o meu trabalho para poder pensar nisso para já".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras