Nas Bancas

Rande Gerber e Cindy Crawford

Rande Gerber e Cindy Crawford

Reuters

Marido de Cindy Crawford acusado de assédio sexual

Duas mulheres que trabalhavam como empregadas de mesa num dos restaurantes de Rande Gerber acusam o empresário de investidas sexuais

Melissa Tavanez
5 de maio de 2009, 13:52

Segundo o site TMZ, deu entrada no tribunal de San Diego, em Março passado, um processo em que Rande Gerber é acusado de assédio sexual. A queixa foi apresentada por duas funcionárias que alegadamente terão sido despedidas por não terem cedido às investidas do empresário e dos seus sócios. Uma delas garante que, em 2008, enquanto trabalhava no Moonstone Lounge, situado no Hard Rock Hotel de San Diego, Rande Gerber terá tentado beijá-la três vezes na mesma noite, tendo depois posto a mão por baixo do seu vestido. "Essas alegações foram previamente investigadas e foi provado não terem qualquer fundamento. Este processo não tem mérito", apressou-se a declarar o porta-voz de Gerber, embora o processo não esteja ainda encerrado.Recorde-se que o empresário, de 47 anos, é casado com a antiga top model Cindy Crawford, de 43, e os dois são pais de Presley, de nove anos, e Kaia, de sete. No final deste mês os dois comemoram 11 anos de um casamento que a ex-manequim sempre considerou sólido e muito feliz, e que parece não ter sido abalado por este escândalo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras