Nas Bancas

d23ee23c.jpg

David Carreira e Diana Pinto divertidos: "Já saímos algumas vezes, estamos a conhecer-nos melhor"

Foram o casal-sensação do Estoril Surf Festival. Chegaram juntos e nunca se separaram

Redação CARAS
4 de maio de 2009, 10:12

Diana Pinto tem 18 anos e é filha do ex-futebolista João Pinto. David Carreira tem 17 anos e é filho do cantor Tony Carreira. A fama dos pais tornou-os conhecidos e um concerto juntou-os pela primeira vez. Por tudo isto, o facto de chegarem lado a lado a um evento público acabou por transformá-los no casal-sensação do Estoril Surf Festival, pondo-os no centro das atenções dos fotógrafos. Paixão ou amizade?

Diana e David garantem que, para já, estão só a conhecer-se melhor: "Conheci a Diana num espectáculo do meu pai. Por enquanto, é só amizade. A Diana é muito simpática e temos saído algumas vezes", explicou o jovem jogador do Atlético, que sonha em seguir uma carreira profissional no futebol. O mesmo discurso foi assumido por Diana: "Já saímos algumas vezes. Estamos a conhecer-nos melhor e, neste momento, somos apenas bons amigos. Quanto ao futuro, não sei..." [risos] Enquanto David nunca surgiu publicamente com uma namorada, Diana assumiu o seu namoro de quatro anos com Sandro Silva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras