Nas Bancas

Penélope Cruz na última cerimónia dos Óscares

Penélope Cruz na última cerimónia dos Óscares

Reuters

Penélope Cruz na lista das personalidades mais influentes do mundo

Segundo uma lista publicada pela revista 'Time'

Andreia Guerreiro
2 de maio de 2009, 19:41

"Dedica às suas personagens toda a sua resistência, tenacidade e técnica, como se fosse uma atleta. A sua personagem fica sempre em primeiro e o seu ego permanece em segundo plano. Converteu-se numa campeã do seu género e é admirada tanto por homens como por mulheres." É desta forma que a revista Time descreve a actriz espanhola Penélope Cruz, que ganha cada vez mais visibilidade no mundo das artes e do espectáculo e, por isso, integra agora a lista das 100 personalidades mais influentes do mundo publicada pela publicação.
Este foi sem dúvida um ano de muito sucesso para a namorada de Javier Bardem, tendo mesmo alcançado um Óscar, na categoria de Melhor Actriz Secundária, pelo seu papel em Vicky Cristina Barcelona.
Nesta lista Penélope Cruz junta-se a outros actores como Kate Winslet, Brad Pitt ou George Clooney, à criadora da série televisiva 30 Rock Tina Fey, ao tenista espanhol Rafael Nadal, à apresentadora de televisão Oprah Winfrey, mas também a personalidades políticas como o presidente norte-americano e a sua mulher, Barack e Michelle Obama, a secretária de Estado americana Hillary Clinton, o presidente francês Nicolas Sarkozy ou a chanceler alemã Angela Merkel, entre muitos outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras