Nas Bancas

Mónica e Rubim em produção para a CARAS

Mónica e Rubim em produção para a CARAS

Mike Sergeant

Mónica e Rubim revelam que querem ter um filho em breve

Os dois manequins fazem um balanço do casamento e falam dos seus planos para o futuro

Andreia Guerreiro
2 de maio de 2009, 17:30

Se há pessoas que foram feitas uma para a outra, Mónica e Rubim são-no. Estão juntos há cinco anos e todos os meses festejam o dia em que começaram a namorar. E nos cerca de vinte minutos que durou a entrevista que deram à CARAS, não se pouparam a gestos de ternura e a elogios mútuos. "É assim o amor", dizem, quase em uníssono. Há cerca de dois anos, decidiram dar um passo decisivo e casaram-se numa cerimónia de sonho abençoada por uma forte chuvada. "A nossa festa de casamento foi muito bonita e serviu para mostrar à nossa família e amigos o quanto nos amamos. E a chuva só tornou a cerimónia única... Nunca mais ninguém vai esquecer aquele dia", conta Mónica, enquanto Rubim brinca um pouco com a situação. "O casamento não muda nada na realidade, mas é giro ter aliança [risos]. Parece que a família cresceu, mas de resto continua tudo igual", explica o modelo e empresário.

Depois do casamento vieram os primeiros projectos pessoais em conjunto. Compraram uma casa no campo, perto da Ericeira, onde sempre desejaram morar e, mais tarde, decidiram aumentar a família... "A aquisição dos animais foi uma decisão conjunta. Temos o cão há um ano e meio e o gato há um ano e sete meses. De certa forma, foi para sabermos como nos damos a tomar conta de outro ser. Se conseguirmos tomar bem conta de um cão, provavelmente conseguiremos ter a mesma atitude com um filho", afirma Rubim.

A modelo vai ainda mais longe e revela que querem ser pais muito em breve. "A verdade é que já pensamos muito num filho. É algo que queremos e será para breve", adianta, ao que o empresário acrescenta: "Quem sabe daqui a nove meses..." Uma resposta enigmática que deixa no ar uma possível gravidez de Mónica. Se assim for, será de pouco tempo, já que recentemente a modelo posou para o primeiro número da Playboy portuguesa e não evidenciava sinais de gravidez.

Entretanto, profissionalmente Mónica e Rubim decidiram mudar recentemente de agência e estão agora na Best Models. Uma mudança que dizem ter sido natural. "Temos tido muito trabalho, e a mudança de agência para a Best Models foi importante, porque, de alguma forma, está mais virada para o nosso target", explicou Rubim.

Fora da moda, continuam com projectos a dois: a empresa de programação informática criada pelo modelo, a vertente de DJ de Mónica, o site
OnFashion
e a escola de manequins. Trabalho extra que os obriga a passarem boa parte do dia juntos. E o que poderia ser um impedimento para outros casais, para este é uma vantagem.
"É engraçado, porque trabalhamos muito melhor juntos do que separados. E sabemos muito bem separar as coisas"
, garante a modelo. Rubim conclui:
"Até costumo dizer que é muito bom ter a meu lado o meu melhor amigo, o perfeito sócio e o meu perfeito amor, que é a Mónica."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras