Nas Bancas

Bernardo Macambira

Bernardo Macambira

Natacha Brigham

Bernardo Macambira: "Na prisão decidi cumprir o sonho de miúdo: ser actor"

O ex-marido de Rute Marques, que é do Porto, está em Lisboa a fazer um 'workshop' de representação

Andreia Guerreiro
2 de maio de 2009, 18:25

"A partir do momento em que ganhei a causa e que a minha prisão foi provada ilegal, fiz a promessa de cumprir um sonho de miúdo", revelou à CARAS Bernardo Macambira, ex-marido de Rute Marques, sobre a sua decisão de fazer um workshop de representação e tentar a carreira de actor. Bernardo foi preso em Julho do ano passado, devido à apreensão de um CD pirata, a 10 de Dezembro de 2000, na discoteca Voice, que então dirigia.

O relações-públicas referiu-se à prisão, onde esteve 44 dias, como "o sítio" onde pôde reflectir sobre o futuro e onde viu tanta televisão que acabou "a pensar que, se calhar, podia vir a ser actor". Bernardo, que está a viver em Lisboa, em casa de Santiago Romero, irmão de Merche e seu parceiro no workshop de representação, revelou que entrará, "pelo menos, num episódio de uma novela da TVI. Depois, logo se vê"... Agora mais perto do circuito da noite da capital - encontrámo-lo na apresentação da festa Sensation - The Ocean of White, que acontece a 9 de Maio no Pavilhão

Atlântico -, o relações-públicas diz que não deixou totalmente a noite: "Tenho até dois grandes eventos para realizar em Maio."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras