Nas Bancas

Madonna: Novos desenvolvimentos no processo de adopção iniciado no Malawi

Pai da menina que a 'rainha da pop' quer adoptar reclama a custódia da criança

Andreia Guerreiro
1 de maio de 2009, 19:03

Depois de ter estado no país para dar início ao processo que lhe permitiria acolher a pequena Mercy James, uma menina de quatro ano proveniente do Malawi e de lhe ter sido recusado o pedido apresentado, Madonna enfrenta um novo obstáculo. As autoridades não lhe concederam o direito de ficar com a criança, que vive no mesmo orfanato onde vivia o filho adoptivo da cantora, David Banda, alegando que os pais adoptivos têm de permanecer no país pelo menos durante um ano e meio e agora o pai biológico da menina, James Kambewa, reclama a custódia da mesma. Mas, Madonna continua empenhada em dar uma vida melhor a esta criança e já próximo dia 4 de Maio a cantora irá reunir-se novamente com os juízes do Malawi. Contudo, a sua presença ainda não foi confirmada, uma vez que não é obrigatória e que poderá fazer-se representar pelos seus advogados.

Madonna com David Banda ao colo
Madonna com David Banda ao colo
City Files

Apesar de nem conhecer a filha, por ter abandonado a mãe quando ainda estava grávida e de não ter pedido a guarda da criança aquando da morte da progenitora, Kambewa afirma agora querer ficar com Mercy James. "É minha filha, do meu sangue e precisa do amor de um pai. Não é órfã, perdeu a mãe, mas tem-me a mim", revelou em declarações ao jornal britânico Daily Mail. James Kawemba questionou ainda as qualidades de Madonna como mãe: "Tem milhões de dólares, mas isso não faz dela uma boa mãe. O amor paternal é muito mais importante que o dinheiro. Além disso não acredito que seja uma mãe modelo. Já a vi em filmes e ouvi as suas canções e não acredito que respeite os valores morais. Como é que uma mulher de 50 anos pode dançar quase nua em palco?". O pai biológico de Mercy James põe ainda em causa as supostas aventuras amorosas da 'diva da pop' depois do fim do seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie. "Já ouvi que depois do seu divórcio já saiu com dois homens, ambos mais novos que ela e o seu ex-marido. Soube inclusivamente que um deles tem menos de metade da sua idade. É escandaloso", acrescentou ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras