Nas Bancas

Francisco Mendes e Sara Ribeiro na festa de lançamento do novo LCD da LG, na discoteca Kapital

Francisco Mendes e Sara Ribeiro na festa de lançamento do novo LCD da LG, na discoteca Kapital

Salvador Colaço

Francisco Mendes e Sara Ribeiro felizes com a boa recuperação de Ana Maria Lucas

"A minha mãe está com uma atitude muito positiva." (Francisco)

Andreia Guerreiro
1 de maio de 2009, 14:11

Francisco Mendes tem cada vez mais razões para sorrir. A mãe, Ana Maria Lucas, que sofreu um AVC no dia 3 de Fevereiro, está a recuperar a olhos vistos.

A CARAS encontrou o apresentador na festa de lançamento do novo LCD da LG, na discoteca Kapital, em Lisboa, na companhia da mulher,
Sara Ribeiro
, onde se mostrou bastante confiante:
"A minha mãe está a recuperar bem. Tem tido também o apoio de alguns amigos... Sente-se com capacidade para recuperar, embora tenha ainda um grande processo pela frente, nomeadamente em relação à recuperação da fala. Ela está com uma atitude muito positiva perante a infelicidade que lhe aconteceu. E isso é que faz dela uma mulher tão nobre e forte."
Francisco tem consciência de que os primeiros seis meses são fundamentais:
"Nesta altura é muito importante resguardá-la um bocadinho e dedicar-se inteiramente à recuperação. O AVC apanhou-lhe a fala e parte da mão direita. Estamos a tentar recuperar. O objectivo da nossa família é que ela recupere o mais depressa possível e bem."
O apresentador acredita que este será um ponto de viragem na vida da mãe:
"A minha esperança é que saia dali outra mulher, com menos vícios, com uma maneira diferente de lidar com a vida, mais tranquila e pacífica. Às vezes, as coisas não são fáceis para uma mulher de 60 anos que optou por estar sozinha na vida..."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras