Nas Bancas

Izabella Bicalho

Izabella Bicalho

Catarina Larcher

A escolha de... Izabella Bicalho

A actriz carioca, que conhecemos da série 'O Sítio do Picapau Amarelo' e de várias novelas, está em Portugal para apresentar um espectáculo de Chico Buarque

Melissa Tavanez
29 de abril de 2009, 09:15
O livro
"Império à Deriva"
É um livro sobre os últimos anos da família real portuguesa no Brasil. O mais curioso é que foi escrito por um australiano,
Patrick Wilcken
. Também costumo recomendar os sete volumes de
Os Reis Malditos
, de
Maurice Druon
, sobre a corte francesa no sé­culo XIV.

O filme
"Old Boy"

Adoro este filme do coreano Park Chan-Wook. E quero citar dois filmes do Kubrick que me impressionaram: Laranja Mecânica e De Olhos Bem Fechados. Mais recentemente, vi Ensaio sobre a Cegueira, e achei fascinante.

A viagem
Florença
Amei conhecer esta cidade italiana. Neste momento, estou cheia de expectativas em relação a Portugal, onde ficarei quase dois meses.

O CD
"Labiata"
Gostei muito de Labiata, o CD mais recente do Lenine, um compositor supertalentoso. E sou fã do grupo português Madredeus (a primeira formação). Ouvi a música O Pastor (do CD Existir) até gastar o disco!

O espectáculo
"Gota d'Água"
Vou apresentar brevemente em Portugal este espectáculo de Chico Buarque. Foi uma conquista e uma honra enorme ter conseguido concretizar este projecto. Na verdade, é a realização de um grande sonho.

Os restaurantes
O Pavão e o Aprazível
Vou sugerir dois no Rio de Janeiro: O Pavão, na Tijuca, que serve a melhor feijoada à brasileira da cidade, e o Aprazível, em Santa Teresa, que, além da paisagem maravilhosa, tem uma chef cuja comida toda a gente adora.

O bar
Academia da Cachaça
É um dos pontos de encontro favoritos da classe artística carioca. Fica no Leblon, perto de vários teatros. Está sempre cheio de gente interessante!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras