Nas Bancas

Ewa Rubik, com os filhos Lucas e Mateus

Ewa Rubik, com os filhos Lucas e Mateus

Paulo Jorge Figueiredo

Filhos de famosas revelam criatividade e fazem presentes em festa do dia da mãe antecipada

Mães e filhos passaram uma tarde animada 

Andreia Guerreiro
28 de abril de 2009, 13:30

Este ano o Dia da Mãe celebra-se a 3 de Maio, mas a Boutique dos Relógios decidiu antecipar a data. Para isso, convidou algumas mulheres famosas para uma tarde diferente e bem animada na companhia dos filhos. E houve um pouco de tudo. Sendo que um dos momentos fortes do evento acontecia sempre que uma das crianças terminava a sua dedicatória para a mãe, construída num pequeno recanto da loja preparado para esse efeito, e que colocava à disposição dos mais novos todos os materiais necessários para darem largas à sua criatividade. O que não faltou a Lucas, de seis anos, e Mateus, de quatro, que surpreenderam a mãe, Ewa Kubik, que confessou ter adorado a tarde. "Foi muito giro. Comi muitos croissants, que não devia, e eles aproveitaram para brincar tanto quanto podiam, escreveram-me uma dedicatória e ainda me ofereceram um relógio lindo", afirmou Ewa.
Marta Wahnon não se poupou em mimos à filha, Benedita, de cinco anos. E recordou a sua infância. "Fui terrível para a minha mãe, agora percebo o que ela passou. Ainda por cima, eu não era nada de lhe dar mimos. Ela bem pedia, mas eu tentava sempre fugir. Agora que sou mãe, percebo melhor essa necessidade. Felizmente, a minha filha é extremamente mimosa, muito delicada, e tem imensas manifestações de carinho. É quase o oposto de tudo o que eu fui...", afirma, bem-disposta. A relações-públicas adiantou ainda que nunca ligou muito ao Dia da Mãe: "Nunca foi um dia muito importante, mas claro que me lembro sempre da minha mãe, e sempre lhe dei um presente, que muitas vezes era apenas simbólico. Mas isso é algo que gosto de fazer esporadicamente. Ainda no outro dia fui a casa dela e ofereci-lhe uma flor."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras