Nas Bancas

Jade Goody

Jade Goody

Getty

Vida de Jade Goody retratada em musical

A notícia foi avançada por um amigo da jovem

Melissa Tavanez
27 de abril de 2009, 21:46

Depois de se falar de um filme sobre a sua vida e de a jovem ter escrito um diário sobre os seus últimos dias que será publicado em livro, a história da mediática ex-concorrente do Big Brother inglês pode também tornar-se num musical. A notícia foi avançada pelo amigo de Jade Goody, Danny Hayward, que explicou que o sonho da jovem "quando era pequena era fazer parte de um musical, por isso naturalmente quando ela faleceu pareceu óbvio fazer algo do género". "Jade era uma rapariga normal e comum e a pessoa que interpretará o seu papel reflectirá justamente isso", acrescentou ainda o jovem, que foi um dos padrinhos do casamento de Jade e Jack Tweed. Já segundo o agente da jovem, que faleceu no passado mês de Março após uma dura batalha contra o cancro, ainda "não está nada assinado nem decidido", mas "muito provavelmente tornar-se-á realidade".
Entretanto, depois da morte da mãe, os filhos de Jade Goody, Bobby e Freddie, sofreram mais uma perda. O bisavô paterno das crianças, Jack Smith, de 81 anos, suicidou-se após lhe ser diagnosticado cancro na garganta e na boca. O corpo do avô de Jeff Brazier foi encontrado pela mulher, Janette, com uma arma e uma nota de suicídio ao lado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras