Nas Bancas

Sofia Jardim

Sofia Jardim

Paulo Jorge Figueiredo

Sofia Jardim ansiosa: "A Leonor nasce no dia 8 de Maio"

A relações-públicas prepara-se para receber a primeira filha e no último trabalho que fez antes de se retirar do activo contou com o apoio da mãe, Patuxa Jardim Campos de Oliveira

Andreia Guerreiro
27 de abril de 2009, 21:43

A menos de três semanas de ser mãe pela primeira vez, Sofia Jardim começa a ficar ansiosa com a chegada de Leonor, cujo nascimento está previsto para o dia 8 de Maio. "Este final de gravidez tem sido mais complicado, porque já me custa fazer muita coisa. Tive mesmo de parar de trabalhar. Às vezes esqueço-me que estou grávida. O Domingos [Amaral] é que tem todos os cuidados comigo, e está sempre a chamar-me à atenção", adianta. O parto será de cesariana, pelo que o jornalista não deverá assistir. "Mesmo que fosse possível ele assistir, eu não ia querer. Não é um momento bonito. Prefiro deixar essa parte para os médicos e que o Domingos me veja só depois de ter o bebé", garante Sofia.
No último evento que ajudou a organizar, uma iniciativa da Swatch, Sofia Jardim contou com o apoio da mãe, Patuxa Jardim Campos de Oliveira. Nas próximas semanas, a relações-públicas tenciona ultimar os preparativos relacionados com o quarto da filha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras