Nas Bancas

Salma Hayek e François-Henri Pinault renovam os votos de casamento

O casal voltou a dizer o 'sim' este fim-de-semana, em Veneza 

Melissa Tavanez
27 de abril de 2009, 21:35

Depois de se terem casado em segredo, em Paris, no Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, Salma Hayek e François-Henri Pinault decidiram reunir amigos e familiares e renovar os votos de casamento, em Veneza, numa cerimónia digna de um conto de fadas.
Sexta-feira, um dia antes da subida ao altar, o casal organizou um baile de máscaras ao estilo veneziano, que decorreu no museu Punta della Dogana, propriedade do pai do noivo, François Pinault.
Já no sábado, na presença de 150 convidados, a actriz mexicana, de 42 anos, e o empresário francês, de 46, voltaram a dizer o 'sim', no Teatro La Fenice. Na cerimónia, a noiva deslumbrou com um vestido de Balenciaga, assinado por Nicholas Ghesquiere, um véu e um bouquet decorado com orquídeas e jasmins, enquanto o noivo apareceu muito elegante de smoking. A filha do casal, Valentina Paloma, de um ano e meio, e os filhos do anterior casamento do empresário, François, de 10 anos, e Mathilde, de oito, foram distribuindo pétalas de rosa no caminho até ao altar.
Depois de selada a união, noivos e convidados desfrutaram da música Over the rainbow, bem como do tema One dos U2, que Bono, presente na cerimónia, dedicou especialmente à actriz. Para além do cantor, o badalado casamento contou ainda com a presença de diversas caras conhecidas, entre elas os actores Woody Harrelson, Edward Norton, Olivier Martínez, Ashley Judd, Gael Garcia Bernal, Enrique Murciano, Ziyi Zhang, Charlize Theron, que se fez acompanhar do namorado, Stuart Townsend, bem como Penélope Cruz e Javier Bardem.O músico Luis Miguel, a editora da Vogue norte-americana Anna Wintour, o ex-primeiro ministro francês Jacques Chirac, o mágico David Blaine e a estilista Stella McCartney foram mais alguns dos famosos que marcaram presença na festa. Terminado o atarefado dia do casamento, no domingo todos os intervenientes na cerimónia desfrutaram de um brunch, que assinalou o final desta cerimónia de sonho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras