Nas Bancas

Rosarinho, Carolina e Paulo Pimenta

Rosarinho, Carolina e Paulo Pimenta

Nuno Miguel Sousa

Paulo Pimenta reúne sociedade de Cascais em espaço dedicado a marcas de excelência

"É um dia de sucesso e estou muito satisfeito com a presença de tantos amigos. É uma mensagem de confiança." (P. Pimenta)

Andreia Guerreiro
27 de abril de 2009, 22:30

Juntar num mesmo espaço as marcas Aston Martin e Jaguar é sinónimo de sucesso. Foi com este espírito que Paulo Pimenta contrariou as nuvens da crise económica e decidiu abrir novos espaços de exposição destas marcas de automóveis numa das mais movimentadas avenidas da vila de Cascais.

Para assinalar a abertura, o presidente da Aston Martin Portugal e da Jaguar Automóveis Lisboa convidou familiares, amigos e potenciais clientes para um coquetel informal, que começou ao final da tarde e se prolongou pela noite dentro em ambiente de grande descontracção e animação.

A chegada gradual dos convidados permitiu que muitos conhecessem ao pormenor as qualidades de excelência dos vários modelos expostos, tanto no interior como no exterior dos espaços de exposição.

"É um dia de sucesso e estou muito satisfeito com a presença de tantos amigos que, para mim, representa uma mensagem de confiança no nosso trabalho e, principalmente, na qualidade das marcas. Num momento de crise, significa que temos ainda de trabalhar mais para poder ultrapassar as dificuldades", explicou Paulo Pimenta.

O anfitrião desta inauguração contou ainda com uma preciosa ajuda, a da filha, Rosarinho Pimenta, que registou fotograficamente todos os momentos desta inauguração: "Foi um pedido especial e é um grande orgulho poder contar com a minha filha, que está a tirar um curso de fotografia e comunicação em Inglaterra. A área preferencial dela é a moda, mas como fotografar é um gosto, sei que não lhe custou fazer este favor ao pai." [risos]

Ao longo da festa, os convidados conversaram animadamente, não perdendo, ainda assim, a oportunidade de apreciar o
design
e a qualidade superior dos carros expostos. Foi o caso de
Nayma
. Acabada de chegar de Luanda, onde está a desenvolver novos projectos ligados à moda, a manequim acabou por confessar à CARAS a sua paixão por uma das marcas:
"Gosto muito de conduzir e, confesso, gosto muito de bons carros. Estou aqui para conhecer os novos modelos, e esta é uma excelente oportunidade de ver duas marcas num mesmo local. Na verdade, sou uma apaixonada pela Jaguar e estou aqui para sonhar um bocadinho..."
Por seu turno, a cavaleira
Mathilde Stilwell
preferiu destacar as linhas e os pormenores destes carros:
"São modelos muito femininos, suaves, com linhas fantásticas e curvas muito sublimes. São, simplesmente, fantásticos!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras