Nas Bancas

Judite de Sousa

Judite de Sousa

Mike Sergeant

Judite de Sousa e Fernando Seara: Casal em harmonia... até nas cores

"A minha mulher é que me escolhe as gravatas." (Fernando Seara)

Melissa Tavanez
27 de abril de 2009, 22:18
Judite de Sousa
e
Fernando Seara
são um casal muito discreto. Contudo, quando estão em público, tanto a jornalista da RTP como o presidente da Câmara Municipal de Sintra não escondem a cumplicidade que os une. E até os pequenos pormenores, como as cores das roupas que usam, reflectem a harmonia do casal. Foi o que aconteceu num evento para promover a eleição das 7 maravilhas de origem portuguesa espalhadas pelo mundo, que se realizou no restaurante Eleven, em Lisboa.

Elegantemente vestidos, o autarca e a pivô elegeram a cor roxa para a ocasião. Judite de Sousa optou por um vestido com um folho assimétrico e escolheu para o marido uma gravata da mesma cor. Questionado sobre se esta combinação foi propositada, ou apenas uma feliz coincidência, o político respondeu:
"A minha mulher é que me escolhe as gravatas e escolheu esta a condizer com o vestido dela. Não vou mentir."
[risos]

Não foi a primeira vez que Fernando Seara admitiu que tem aprendido muito sobre as mais recentes tendências da moda com a mulher. Durante a edição de Julho de 2006 do Sintra Fashion, o presidente da Câmara de Sintra confessou:
"A Judite obriga-me a tomar nota das tendências da moda. Ela própria vai-me dando conta delas. E quando saímos do País, sou obrigado a visitar as imensas lojas e os grandes criadores."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras