Nas Bancas

Rubina Ali

Rubina Ali

Reuters

Caso da suposta venda de Rubina Ali arquivado

As autoridades indianas consideram que não foi possível provar que o pai da jovem actriz tivesse tentado vendê-la

Melissa Tavanez
27 de abril de 2009, 23:14

Na semana passada o jornal News of the World adiantava que Rafiq Qureshi tinha tentado vender a filha, a jovem actriz que interpretou o papel de Latika no filme Quem Quer ser Bilionário?, de Danny Boyle, por cerca de 250 mil euros. Mas, as autoridades indianas garante que não existem provas para incriminar o pai da jovem que na altura se defendia afirmando que tinha sido tentado pela ideia, no intuito de melhorar a vida da menina, de nove anos, mas também de toda a família. "Não houve nenhum delito. O caso está encerrado", anunciou Rahim Shaik, inspector da polícia local, em Bombaim, onde a queixa foi apresentada.
Recorde-se que Rubina Ali vive em condições difíceis, numa favela nos arredores da capital financeira da Índia, juntamente com o pai e a madrasta, uma vez que os seus pais estão separados, e que foi a sua participação no filme mais premiado da última edição dos Óscares que a tornou conhecida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras