Nas Bancas

Carla Bruni, Nicolas Sarkozy, rei Juan Carlos e rainha Sofía

Carla Bruni, Nicolas Sarkozy, rei Juan Carlos e rainha Sofía

Reuters

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy já estão em Espanha

O presidente francês e a mulher iniciaram esta manhã a visita de Estado ao país, onde permanecerão dois dias

Andreia Guerreiro
27 de abril de 2009, 21:31

Hoje e amanhã todas as atenções estão centradas no chefe de Estado francês, Nicolas Sarkozy, e na sua mulher, Carla Bruni, que chegaram esta manhã a Madrid, para uma visita oficial. As expectativas são grandes uma vez que se trata da primeira visita do casal, sendo que na última vez que o presidente esteve em Espanha fê-lo sozinho, pois ainda não se tinha casado com a ex-modelo e cantora. Esta manhã, no aeroporto de Madrid-Barajas, Sarkozy e Bruni foram recebidos pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros, Miguel Ángel Moratinos. Seguiram depois para o Palácio de El Pardo, local onde ficarão instalados durante a estadia no país vizinho, onde os esperavam o chefe do Executivo de Madrid, José Luís Rodríguez Zapatero, e os reis Juan Carlos e Sofía. Depois do almoço no Palácio de Zarzuela, onde também estiveram presentes os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, Nicolas e Carla tiveram uma reunião com o líder do Partido Popular, Mariano Rajoy, e durante a tarde vão desfrutar de uma visita ao Museu Nacional del Prado, juntamente com os soberanos espanhóis, que esta noite oferecerão um jantar de gala em honra do chefe de Estado francês e da sua mulher. Já amanhã, o último dia da visita, enquanto o marido se dedica a questões políticas, a primeira-dama francesa aproveita para conhecer o Museu Nacional de Arte Rainha Sofía, altura em que se fará acompanhar pela esposa do rei Juan Carlos.

A aparição pública de Carla Bruni em Espanha ficou, desde já, marcada pela elegância que lhe é característica. Quando chegou, a mulher do presidente francês brilhou num vestido justo preto, que conjugou com um bolero branco, e surpreendeu ao trocar as habituais sabrinas por uns sapatos de salto alto e, mais tarde, Carla Bruni optou por um vestido azul-cobalto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras