Nas Bancas

Beatriz Batarda na estreia da peça Menina Júlia

Beatriz Batarda na estreia da peça Menina Júlia

Catarina Larcher

Beatriz Batarda recebe o carinho e o apoio dos pais em noite de estreia

"A minha família dá-me confiança." 

Melissa Tavanez
27 de abril de 2009, 22:24

A presença dos pais em noite de estreia continua a ser muito importante para Beatriz Batarda, que já conta com 20 anos de carreira. Foi o que aconteceu na estreia da peça Menina Júlia, da qual é protagonista, no Teatro Nacional D. Maria II. Tanto a mãe, Cláudia Vilaboa, como o pai, o pintor Eduardo Batarda, preferiram não fazer comentários, mas a actriz confidenciou à CARAS: "A minha família dá-me confiança. Não me sinto mais nervosa por os ter na plateia, muito pelo contrário. O que me provoca, de facto, alguma insegurança é a massa desconhecida. Ainda sinto aquele nervoso cada vez que subo ao palco... e cada vez pior, porque estou menos inconsciente do perigo e do risco do fracasso."
Em turné com uma outra peça, a actriz diz que consegue conciliar a profissão com a vida familiar com o marido, Bernardo Sassetti, e as duas filhas, de cinco e três anos: "Concilio, como todas as mulheres que trabalham. Com muita energia e muito amor."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras