Nas Bancas

Bárbara Guimarães assiste à estreia da peça Menina Júlia

Bárbara Guimarães assiste à estreia da peça Menina Júlia

Catarina Larcher

Bárbara Guimarães divertida numa saída com amigos

A apresentadora assistiu à estreia da peça 'Menina Júlia', no Teatro Nacional D. Maria II, com uma amiga, já que Maria Manuel Carrilho está a viver em Paris

Andreia Guerreiro
27 de abril de 2009, 21:55

Desde que Manuel Maria Carrilho se mudou para França - para abraçar o cargo de embaixador de Portugal na UNESCO - que Bárbara Guimarães passa, naturalmente, menos tempo com o marido. Consequentemente, as saídas em casal por vezes acabam por ser substituídas por saídas com amigos. Foi, precisamente, isso que aconteceu na noite de estreia da peça Menina Júlia, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, onde Bárbara se fez acompanhar por uma amiga de longa data. Apesar de sentir a falta do marido, a apresentadora confessou-nos: "Foi uma noite muito agradável. Também é muito bom sairmos só com os amigos e estarmos entre eles."Nessa mesma noite, Bárbara garantiu-nos que a adaptação à ausência de Manuel Maria não tem sido especialmente difícil nem para ela nem para o filho do casal, Dinis Maria, de cinco anos: "Tudo se consegue... Serenamente e com tranquilidade, vamos conseguindo gerir as coisas. Mas, sem dúvida alguma, também com alguma disciplina e planeamento. O Dinis está óptimo e também se está a adaptar muito bem. Esta semana é que foi muito intensa, por causa do trabalho na SIC. Estamos a gravar o Atreve-te a Cantar com adultos e a preparar um programa muito especial para o Dia da Mãe."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras