Nas Bancas

Mónica Penaguião com os filhos João e António

Mónica Penaguião com os filhos João e António

Catarina Larcher

Mónica Penaguião: "Os meus filhos vão viver para o Brasil"

Há cerca de 13 anos que a decoradora vive entre Portugal e Brasil, país para onde os seus filhos, João e António, de nove e oito anos, vão morar com o pai

Andreia Guerreiro
25 de abril de 2009, 22:38

Foi na companhia dos dois filhos, João, de nove anos, e António, de oito, que Mónica Penaguião nos recebeu na sua loja e galeria de Lisboa, a Poeira, onde está patente uma exposição de fotografia do brasileiro Alexandre Orion. Na ocasião, a decoradora revelou-nos que no próximo ano os filhos vão viver para o Brasil, país onde está o marido de Mónica, o empresário Carlos Martins, e onde, desde há 13 anos, a família passa parte do seu tempo.

"São miúdos que se adaptam bem. Viajo com eles desde que nasceram, vão comigo para todo o lado e acho que isso é que é saudável. E eu vou andar por aí, como sempre. Isto não é bem uma mudança, porque sempre foi assim... vou é andar, se calhar, mais vezes na ponte aérea, mas faz parte da minha vida e trabalho", explicou.

Mónica, que sempre se considerou
"uma pessoa do mundo"
, adianta:
"É um privilégio poder ter este estilo de vida, viajar pelo mundo. Vejo isto mais como um privilégio do que como um sacrifício. Só tenho que agradecer por poder fazer aquilo que de gosto e quero."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras