Nas Bancas

José Carlos Pereira e Mafalda Pinto não escondem que estão felizes juntos

"Só pudemos estar dez dias no México, mas, apesar de curtas, as férias foram muito boas. Correu tudo bem." 

Cristiana Rodrigues
23 de abril de 2009, 22:39

Com as baterias carregadas depois de umas férias no México, José Carlos Pereira e Mafalda Pinto estão felizes e já a abraçar novos projectos profissionais. Os dois actores, que estiveram juntos na inauguração de uma loja da marca Victor Emmanuel no Porto, preferem não falar da vida privada, mas não escondem a cumplicidade que os une. Mafalda disse à CARAS que "as férias foram boas", e que só pecaram por serem "curtas". "Tive muito pouco tempo de paragem entre gravações e, por isso, só pudemos estar dez dias no México", explicou a actriz, que já está a gravar a nova novela, na qual vai fazer "uma personagem muito diferente de tudo o que fiz até agora, porque tem uma componente humorística".
Já José Carlos Pereira tem traçado como objectivo terminar o curso de Medicina. "A personagem que vou fazer na nova novela não é protagonista na história, o que me vai dar mais tempo para me dedicar aos estudos", assegurou o actor, que está neste momento a fazer trabalho de campo para encarnar a personagem de um bombeiro. Quanto a trocar a representação pela Medicina, diz que ainda não tomou uma decisão: "Tenho a certeza que quero exercer, mais não posso dizer."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras