Nas Bancas

Farrah Fawcett

Farrah Fawcett

D.R.

Farrah Fawcett não se deixa vencer pelo cancro

Apesar da doença, a actriz não baixa os braços e recentemente organizou mesmo a festa de aniversário do seu antigo companheiro, Ryan O'Neal 

Cristiana Rodrigues
23 de abril de 2009, 21:20

Há cerca de três anos a vida de Farrah Fawcett sofreu algumas alterações quando lhe foi diagnosticado um cancro no cólon. Mas, a actriz, de 62 anos, não se deixou vencer pela doença e, apesar de ter sido internada recentemente, altura em que se disse que o cancro estaria em fase terminal, continua a ter uma visão optimista da vida. Assim, foi Farrah quem organizou, há poucos dias, a festa do 68.º aniversário do seu antigo companheiro Ryan O'Neal, sendo que a sua casa foi o local escolhido para o acontecimento.
Alana Stewart, amiga da artista célebre pela sua participação em Os Anjos de Charlie, aproveitou a ocasião para falar à revista People da evolução do estado de saúde desta. "Vi-a na noite passada e parecia muito melhor. Estava com bom aspecto e esteve a rir e a falar", afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras