Nas Bancas

A cantora nos America Music Awards 2008

A cantora nos America Music Awards 2008

Rihanna prepara regresso aos palcos

Depois de alegadamente ter sido vítima de agressão por parte do ex-namorado, Chris Brown, a cantora está a planear as suas próximas actuações 

Cristiana Rodrigues
22 de abril de 2009, 20:38

A passar uma fase menos positiva a nível pessoal, a artista, de 20 anos, refugia-se no trabalho. De facto, após a alegada agressão de que foi vítima, por parte do seu ex-namorado, o também cantor Chris Brown, Rihanna está a preparar os seus próximos espectáculos.
A responsabilidade do artista no episódio de violência, que decorreu no passado mês de Fevereiro, ainda não foi apurada, apesar deste já se ter apresentado em tribunal duas vezes e a próxima audiência estar marcada para a próxima semana. De salientar que na última vez que esteve perante o juiz, Chris Brown declarou-se "inocente".
O incidente acabou por originar uma paragem nas actuações de Rihanna, mas agora a jovem estrela está empenhada na preparação de um regresso em grande aos palcos, com um concerto no Dubai, a acontecer já no dia 28 de Maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras