Nas Bancas

Pedro Pereira e Joana Rangel: "Somos bons cozinheiros"

Pedro Pereira e Joana Rangel: "Somos bons cozinheiros"

Pedro Pereira e Joana Rangel: "Somos bons cozinheiros"

O arquitecto e a médica-dentista estão casados há oito meses e revelaram que pretendem consolidar as respectivas vidas profissionais antes de pensarem em ter filhos

Redacção Caras
21 de abril de 2009, 00:00

Casados há oito meses, Pedro Pereira e Joana Rangel partilharam, no lançamento do Mercedes Classe E no Porto, as experiências que têm vivido e fizeram um balanço bastante positivo dos primeiros tempos de vida a dois. "Está tudo a correr muito bem, tem sido um bom arranque", adiantou a médica-dentista, de 25 anos. Já Pedro Pereira recordou os primeiros meses do casamento em que o casal "disputou" o papel de melhor cozinheiro, resultando num indesejável aumento de peso. "Hoje concluo que somos os dois óptimos donos de casa e bons cozinheiros. Mas no início a vontade em mostrar pratos novos, fazer pequenos-almoços maravilhosos e ver quem cozinhava melhor fez-nos engordar. Fazemos muitos jantares com amigos e facilmente perdemos a linha", explicou o arquitecto, de 32 anos, que não esconde a vontade de ser pai. No entanto, planeiam viver os dois primeiros anos de casamento em pleno, pois pretendem atingir a estabilidade profissional. "Apesar de eu adorar bebés, quero aproveitar a vida a dois e impor-me profissionalmente. Com isto sobra pouco tempo para filhos. Mas daqui a dois anos pensaremos nisso a sério", revelou Joana Rangel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras