Nas Bancas

Pedro Couceiro de férias no Algarve com a namorada, Maria, e a filha, Inês

Pedro Couceiro de férias no Algarve com a namorada, Maria, e a filha, Inês

Pedro Couceiro de férias no Algarve com a namorada, Maria, e a filha, Inês

Dias antes de iniciar o campeonato GT, Pedro Couceiro aproveitou o fim-de-semana da Páscoa e assistiu com Maria Ricciardi à prova A1GP, em Portimão.

Redacção Caras
17 de abril de 2009, 00:00

Pedro Couceiro aproveitou a passagem da prova A1GP - Taça das Nações pelo Autódromo do Algarve para tirar alguns dias de férias. "O Autódromo do Algarve tem infra-estruturas fantásticas, o que nos permite ter um camarote onde podemos estar realmente em família. E é bom podermos estar todos juntos naquele que é também o meio onde trabalho", explicou à CARAS o piloto, que não perdeu um minuto da corrida, mas aproveitou todos os tempos mortos para brincar com a filha, Inês, de quase três anos.Pedro tinha também com ele a namorada, Maria Ricciardi, que desde que está com o piloto não falha uma prova. "A Maria está a começar agora a gostar mais do desporto automóvel, porque ela sempre foi mais ligada ao mar. Mas desde que estamos juntos, adora seguir as minhas corridas, e penso que é normal que assim seja. A Inês é ainda muito pequena, não se apercebe muito das coisas, mas espero que venha a gostar, para apoiar sempre o pai", afirmou Pedro.O fim-de-semana alargado da Páscoa foi, assim, o pretexto ideal para Pedro Couceiro usufruir em pleno dos últimos dias antes de entrar ele próprio em competição. "Vou começar o meu campeonato de GT para a semana e aproveitei estes dias para estar com a minha família. Não festejei a Páscoa porque não sou católico, não sou crente, por isso vim mais festejar a prova do Filipe Albuquerque e aproveitar estes dias de férias", confessou.No regresso a casa, Pedro e Maria ainda estavam indecisos sobre quem seria o dono do volante, mas o piloto revelou, com um grande sorriso: "Acabo por ser eu a conduzir mais, mas a verdade é que adoro ser conduzido. E tenho plena confiança na Maria quando ela vai a guiar. A prova é que consigo adormecer!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras