Nas Bancas

Emerson Fittipaldi passa a Páscoa no Algarve com a mulher e o filho

Emerson Fittipaldi passa a Páscoa no Algarve com a mulher e o filho

Emerson Fittipaldi passa a Páscoa no Algarve com a mulher e o filho

Director da equipa brasileira de A1/GP, Fittipaldi, de 62 anos, veio ao Algarve com a sua actual mulher, Rossana, de 30 anos, e o filho de ambos, Emerson, de dois

Redacção Caras
17 de abril de 2009, 00:00

Embora tenha deixado de correr na Fórmula 1 há vários anos, o ex-piloto brasileiro Emerson Fittipaldi não deixou de lado o desporto automóvel e, aos 62 anos, acompanha de perto todos os passos da equipa de A1/GP do Brasil, da qual é director, que o trouxe ao Algarve. Consigo vieram a sua actual mulher, Rossana Fanucchi Fittipaldi, de 30 anos, e o filho de ambos, Emerson, de dois. "Adoro Portugal e esta zona do Algarve é linda, venho cá muitas vezes. E acho que este autódromo vai trazer ainda mais turistas", comentou o ex-piloto, dizendo acreditar que os elementos mais novos da sua família não vão deixar cair o seu legado no desporto automóvel. "Os meus netos já correm nos karts. O meu filho Emerson... não sei, eu adorava, mas a minha mulher não quer... Mas se ele quiser, vou dar toda a força." Fittipaldi explicou à CARAS por que razão não se assusta com a ideia de vir a ter um filho piloto: "As coisas estão bem mais fáceis. Desde a morte do Ayrton Senna, nunca mais morreu ninguém na Fórmula 1. Na altura em que eu corria, morriam pelo menos três pilotos por ano." O ex-piloto confessou ainda que continua a gostar de conduzir com velocidade, mesmo fora das pistas. Talvez por isso, frequentemente é Rossana que guia o carro familiar. E o marido tem total confiança nela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras