Nas Bancas

Apresentação de jóias de João Rôlo reúne dezenas de mulheres elegantes

Apresentação de jóias de João Rôlo reúne dezenas de mulheres elegantes

Apresentação de jóias de João Rôlo reúne dezenas de mulheres elegantes

O estilista inspirou-se na época vitoriana e na beleza das mulheres desse tempo para criar a sua segunda colecção de jóias, que foi apresentada em Lisboa

Redacção Caras
14 de abril de 2009, 00:00

De todas as vezes que João Rôlo apresenta uma colecção, o seu principal objectivo é exceder-se a si próprio. E foi o que aconteceu, segundo a opinião das dezenas de pessoas que compareceram à apresentação das jóias do criador, que teve lugar no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa. Assim que entraram no salão do palácio, os convidados foram surpreendidos com uma decoração vitoriana, típica do século XIX, o que abriu o apetite para o desfile. "Adorei a sala e já estava à espera que o João nos surpreendesse. O seu talento é realmente grandioso. Apaixonada como sou por jóias, só poderia estar presente numa ocasião como esta", contou Isabel de Palmela. No final, já mais descontraído e feliz com o sucesso obtido com a sua colecção, na qual laços, flores e correntes foram os temas escolhidos para dar forma a materiais como ouro branco e amarelo, diamantes, ametistas verdes e rose de france, João confessou sentir-se cada vez mais satisfeito com o seu trabalho. "Interiormente, sinto que atingi um patamar de perfeição que me permite ter muita confiança no meu trabalho e não recear dias como este. Estas jóias são mais modernas, mas fazem lembrar um pouco as parures que se usavam antigamente. Criei ainda uma jóia exclusiva para o Barclays em diamantes e safiras", explicou o criador, enquanto recebia os parabéns dos convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras