Nas Bancas

A escolha de... Olga Diegues

A escolha de... Olga Diegues

A escolha de... Olga Diegues

Jornalista, apresentadora e actriz, Olga Diegues, de 28 anos, revela ser uma mulher multifacetada e de espírito aventureiro que gosta de perseguir os seus sonhos.

Redacção Caras
14 de abril de 2009, 00:00

O CDColectânea Hotel CostesQualquer CD do Hotel Costes, da autoria de Stéphane Pompougnac, é intemporal. Recentemente, descobri a sua obra a solo com Hello Mademoiselle. Uma excelente companhia. O FIM-DE-SEMANAParisViajar já não é tão dispendioso, sobretudo na Europa. Por isso, sugiro um salto à cidade das luzes. O espírito boémio que envolve esta cidade encantada faz com que seja um dos meus locais de eleição. Não há como deixarmo-nos perder nos cafés do bairro Le Marais ou nas livrarias do Quartier Latin. O BARBazaarUm espaço com uma dupla função: oferece música e boa disposição, e coloca ao dispor dos clientes artigos de moda e de design. Um espaço bem decorado, com o rio Douro como pano de fundo, e sempre com uma agenda cultural variada e apelativa. O RESTAURANTEDon Juan, no PortoPara mim, este é o melhor restaurante para comer tapas no Porto. Traz a minha ascendência espanhola "arriba". Tem o mar como horizonte, um ambiente confortável, uns petiscos divinais e uma sangria de champanhe deliciosa. Fica em Leça da Palmeira, na Rua Helena Vieira da Silva, 320. O LIVRO"Enquanto Salazar Dormia"É neste momento o meu livro de cabeceira. Para além de ser escrito por um grande amigo, Domingos Freitas do Amaral, é um romance excepcional, com uma escrita apelativa e um enredo fantástico que nos faz viajar por Portugal nos anos 40. A VIAGEMRio de JaneiroA cidade que tão bem me acolheu durante largos meses é contagiante pelo ritmo, cor, alegria e boa disposição. Se puder, experimente passar lá um Carnaval ou uma passagem de ano. Garanto que é inesquecível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras