Nas Bancas

A escolha de... Manuel Sá Pessoa

A escolha de... Manuel Sá Pessoa

A escolha de... Manuel Sá Pessoa

Quis ser arquitecto, mas trocou o estirador e as maquetas pelos palcos e hoje o seu grande projecto é não parar de representar

Redacção Caras
14 de abril de 2009, 00:00

O livro"Marching Powder"De Rusty Young, é uma história fascinante, escrita por um traficante inglês detido no aeroporto e condenado a vários anos na prisão de San Pedro, Bolívia. A prisão com o sistema interno mais estranho no mundo. Li numa semana. Vou começar agora o D.Quixote de La Mancha, de Cervantes. O filme"A Turma"Um belo relato, meio cru até, do quotidiano de alunos numa escola da periferia de Paris. A crueldade existente nas escolas e o espelho de uma sociedade mutirracial levam a pensar no futuro dos grandes centros urbanos. A peça"A Mãe"Lisboa está com uma oferta cultural imensa que eu nem tenho tempo para acompanhar. Destaco a peça A Mãe, da companhia Primeiros Sintomas, encenada por Gonçalo Amorim, que espero que seja reposta. Esta Noite Improvisa-se e A Tempestade são também boas opções, respectivamente no Teatro D. Maria II e na Cornucópia. A músicaPortishead Fui ao concerto, muito intimista. Quase como se o público não estivesse presente. Gosto disso, o público a bater palminhas e a Beth Gibonns a pedir para pararem. Recomendo Third, o último álbum. Não posso deixar de referir também os Dead Combo, a cujo concerto assisti. Uma banda cinematográfica que me faz viajar em cada música. O restauranteBonsaiTem um ambiente acolhedor e uma cozinha japonesa tradicional. R. da Rosa, 244, Lisboa. Tel.: 21 346 25 15. O barHot ClubePara noites em que se quer pouco ruído. Na Praça da Alegria, 39, Lisboa. Tel.: 21 346 73 69. A ViagemCabo VerdeA última que fiz foi a Cabo Verde. Adorei o Mindelo pelo calor, praia, ondas, pessoas e assistir ao Festival Mindelact. Santo Antão significa verde, caminhadas, vulcão, peixe grelhado e cervejinha 25cl.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras