Nas Bancas

Roger Federer casou-se

Roger Federer casou-se

Roger Federer casou-se

O tenista subiu ao altar com a namorada de longa data, Miroslava Vavrinec.

Redacção Caras
13 de abril de 2009, 00:00

O passado sábado foi um dia muito especial para o tenista Roger Federer, de 27 anos, que decidiu oficializar a sua relação de quase nove anos com Miroslava Vavrinec, de 31 anos. A cerimónia, simples e discreta, teve lugar na cidade de Basileia, na Suíça. "Hoje, na minha cidade natal, Basileia, rodeados de um pequeno grupo de amigos próximos e família, Mirka e eu casámo-nos. Foi um dia de Primavera maravilhoso e um momento incrivelmente feliz", escreveu o desportista no seu site oficial.

Foi também neste local que Federer anunciou, há quase um mês, a chegada do primeiro filho do casal, cujo nascimento está previsto para o Verão. "Mirka está grávida e estamos felizes por começar uma família em comum. Para os dois, é um sonho tornado realidade", assegurava na altura.

Os dois tenistas suíços conheceram-se nos Jogos Olímpicos de 2000, altura em que ambos representavam o seu país na competição. Miroslava Vavrinec retirou-se do ténis profissional em 2002 devido a uma lesão e desde essa altura tem-se dedicado a apoiar o companheiro, sendo também sua manager.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras