Nas Bancas

Andreia Vale e Nuno Santos têm vivido a paternidade com entusiasmo

Andreia Vale e Nuno Santos têm vivido a paternidade com entusiasmo

Andreia Vale e Nuno Santos têm vivido a paternidade com entusiasmo

A pivô e o director de Programas da SIC têm feito menos saídas nocturnas desde que nasceu o filho, Pedro, de seis meses, com quem procuram passar todo o tempo disponível

Redacção Caras
8 de abril de 2009, 00:00

Desde a noite da passagem de ano que Nuno Santos e Andreia Vale não surgiam juntos num evento. A razão é simples: o director de Programas da SIC e a jornalista têm aproveitado todos os momentos para estarem junto do filho, Pedro, de seis meses. O casal esteve presente na apresentação do primeiro cruzeiro totalmente em português, intitulado Jóias do Atlântico, ocasião onde ambos contaram à CARAS como têm vivido a experiência da paternidade. O facto da jornalista já ser mãe de Afonso, de seis anos, faz com que Andreia aproveite actualmente a maternidade de uma forma mais descontraída. "A sabedoria acumulada torna esta experiência muito mais tranquila. Não houve nada que considerasse mais difícil com este filho, foi tudo igual ou melhor. O Pedro dorme a noite inteira desde que nasceu, come lindamente, é um bebé santo."Nuno Santos, que se estreou no papel de pai com o nascimento de Pedro, revela que também se sente confortável e faz questão de ajudar em todas as tarefas relacionadas com o bebé. "Faço tudo com bastante facilidade e o facto do Pedro ser um bebé bastante tranquilo, animado e bem-disposto também ajuda. Até agora, tudo tem corrido muitíssimo bem." A única coisa que parece preocupar o director de Programas da SIC é a falta de tempo para estar com a família, embora sinta que tem consguido conciliar a vida profissional com a pessoal: "Nunca tenho o tempo que gostaria e sobretudo que as crianças exigem de nós, mas tem sido possível fazer tudo, com bastante equilíbrio."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras