Nas Bancas

Gisele Bündchen e Tom Brady voltam a subir ao altar

Gisele Bündchen e Tom Brady voltam a subir ao altar

Gisele Bündchen e Tom Brady voltam a subir ao altar

Depois de uma primeira cerimónia, no final do mês de Fevereiro, o casal juntou amigos e familiares na Costa Rica para uma segunda celebração

Redacção Caras
6 de abril de 2009, 00:00

A propriedade da modelo brasileira, em Santa Teresa, Costa Rica, foi o local escolhido por Gisele Bündchen, de 28 anos, e Tom Brady, de 31, para renovar os votos de casamento, no passado sábado, dia 4 de Abril. É certo que passou apenas pouco mais de um mês desde que o casal subiu ao altar pela primeira, a 26 de Fevereiro, na Califórnia, mas ambos quiseram reunir mais alguns amigos numa cerimónia íntima. Assim, a união foi celebrada por uma advogada e cerca de 25 pessoas, entre amigos e familiares mais próximos, testemunharam o momento. Um dos convidados mais especiais foi sem dúvida o filho do desportista, John Edward, de um ano e meio, com quem a manequim revelou recentemente ter uma excelente relação. Para a ocasião, Gisele, que optou por um bouquet de orquídeas brancas, elegeu um vestido comprido, com véu, enquanto que o jogador de futebol americano usou casaco e colete cinzentos, conjugados com calças brancas, adianta a revista People. Mas, a festa acabou por ficar marcada por um incidente, uma vez que o carro de Yuri Cortez, um fotógrafo da agência France-Presse, que tentava obter imagens do casamento, foi alvejado por um dos seguranças do casal. Segundo adianta a agência tudo terá acontecido quando os responsáveis por manter a ordem no local exigiram que o fotógrafo entregasse a sua câmara, o que este se recusou a fazer. "Pisei fundo no acelerador e ouvi o tiro que estourou o vidro traseiro e estilhaçou o pára-brisas. Não fui atingido por pouco", explicou a vítima, que apresentou queixa à polícia e às autoridades judiciais da Costa Rica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras