Nas Bancas

Depois da visita à Europa, Michelle Obama regressou a casa sem o marido

Depois da visita à Europa, Michelle Obama regressou a casa sem o marido

Depois da visita à Europa, Michelle Obama regressou a casa sem o marido

A primeira-dama dos Estados Unidos voltou para junto das filhas enquanto o presidente norte-americano seguiu rumo à Turquia

Redacção Caras
6 de abril de 2009, 00:00

Apesar de ter desempenhado na perfeição o seu papel de primeira-dama durante a visita oficial à Europa, durante a qual passou por países como Inglaterra, França e República Checa, Michelle Obama retomou a sua actividade principal: ser mãe. De facto, a mulher de Barack Obama não o acompanhou durante o resto da visita, que o levou à Turquia, tendo regressado para junto das filhas, Malia e Sasha. Mas, a sua estadia no Velho Continente não deixou margem para dúvidas: para além dos norte-americanos, Michelle também conquistou os europeus. Depois de um encontro com a soberana inglesa, Isabel II, marcado pela oferta de um iPod e ainda pelo facto do protocolo real ter sido quebrado quando ambas se abraçaram, a mulher do presidente dos Estados Unidos causou sensação em França, ao lado de Carla Bruni, que presenteou com uma guitarra. Já na passagem por Praga, Michelle ficou encantada com a arquitectura e com as pessoas, que a receberam com muito carinho. O balanço desta viagem é, portanto, positivo e, para já, fica o desejo de regressar. "Foi uma visita maravilhosa, mas demasiado curta. Voltarei", prometeu a primeira-dama momentos antes de partir rumo a Washington.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras